Peça de Teatro ?Errata? no Teatro Bernardim Ribeiro

No próximo dia 28 de Maio, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, irá realizar-se uma peça de teatro intitulada ?Errata? do TAE, Teatro Amador de Estremoz.

A estreia da peça "Errata: Onde se lê: Matei-a porque me pertencia. Deve ler-se: Matei-a porque não me pertencia", oscila entre a narração de um detective que conheceu a personalidade de diversas criminosas e se encontra a terminar o relatório de investigação destas presidiárias. É no interior da prisão que se vão conhecendo os crimes e "neuroses" destas personagens, num jogo de ambiguidades com muita ironia.

Este espectáculo foi realizado a partir do livro Crimes Exemplares, de Max Aub, e foi o resultado de um trabalho desenvolvido pelo Teatro Amador de Estremoz (TAE), com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

Encenação: Ana Leitão e Henrique Calado
Elenco: Susana Guerreiro, Conceição Pires, Cristina Rosado, José Miguel Serrano, Ana Rita Simeão.