Itinerâncias 2011

Integrados no Projecto Itinerâncias vão realizar-se os seguintes espectáculos:

- Dia 6 de Maio - 21h00 - Sede da Freguesia de Arcos - Orfeão Tomaz Alcaide;

- Dia 7 de Maio - 17h00 - Sede da Freguesia de S. Bento do Ameixial - Grupo de Dança e Cantares da Academia Sénior de Estremoz;

- Dia 8 de Maio - 9h30 - Sede da Freguesia de Arcos - Sociedade Filarmónica Artística Estremocense.

As Itinerâncias têm como objectivo promover, com regularidade, actividades culturais através da actuação das várias associações culturais do concelho ligadas à música, ao teatro Infantil e à dança, por todas as freguesias rurais aderentes ao projecto.

A Câmara Municipal de Estremoz, em colaboração estreita com as Juntas de Freguesia e as respectivas associações vão continuar com estas acções, para que juntos dêem a conhecer mais de nós e para nós.

Estas itinerâncias são uma organização da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia de Arcos e S. Bento do Ameixial.