Super Taça Inatel 2010/2011

A Taça Fundação Inatel assume no distrito de Évora uma relevância significativa, encontrando-se na sua 2ª edição e movimentando várias colectividades desportivas que contribuem para o reforço e credibilização do Futebol 11 da Fundação INATEL, potenciando o desenvolvimento e valorização da actividade física e desportiva.

A Taça Inatel 2010/2011 apresenta-se na fase final distrital, estando calendarizada uma SuperTaça para dia 30 de Abril no Estádio Municipal de Estremoz, pelas 10h, um jogo e cerimónia oficial para a entrega das Taças ao Campeão Distrital da Agência de Évora (Draça do Divor) e o vencedor do Troféu Taça Amizade 2011 (Forus da Fonte Seca).

A cerimónia contará com a intervenção da Exma. Senhora Delegada Regional do Alentejo e Algarve.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.