FIAPE ? 25 anos a promover Estremoz

Irá decorrer de 21 a 25 de Abril de 2011 a 25.ª edição da FIAPE ? Feira Internacional de Agro-Pecuária de Estremoz, no Parque de Feiras e Exposições desta cidade.

Na comemoração dos seus 25 anos, a FIAPE contará com mais de 250 expositores, nas mais diversas áreas de actividade: pecuária, maquinaria agrícola, actividades comerciais e industriais, artesanato, produtos regionais, instituições, restaurantes, ramo automóvel, artes decorativas, divertimentos e muito mais.

No palco principal actuarão vários artistas consagrados do panorama nacional português: dia 21, Paco Bandeira, dia 22, Xutos e Pontapés, dia 23, Quim Barreiros, dia 24, Virgem Suta e dia 25, Quinteto Jazz de Lisboa. Diariamente, após os espectáculos, a diversão será garantida pela discoteca do Espaço Jovem.

O preço dos bilhetes varia diariamente, havendo a possibilidade de adquirir um passe de 5 dias por 8 euros. Este passe encontra-se à venda no Posto de Turismo, de 13 a 20 de Abril, no horário normal de funcionamento. A partir de 21 de Abril os passes e bilhetes estarão à venda nas bilheteiras do Parque de Feiras.

Para mais informações, clique aqui.