Reabertura do Teatro Bernardim Ribeiro

No próximo dia 4 de Janeiro de 2011, pelas 21h00, vai realizar-se um espectáculo de reabertura do Teatro Bernardim Ribeiro, com o Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide, o Grupo de Cantares da Academia Sénior, a Sociedade Filarmónica Artística Estremocense, a Sociedade Filarmónica Luzitana, a Ginarte e a Ginarte Sénior.

Esta reabertura, há muito aguardada pelos Estremocenses, irá recuperar toda a programação habitual, estando a mesma já agendada para os meses de Janeiro e Fevereiro, podendo ter acesso a esta informação através da Agenda do Município e no site www.cm-estremoz.pt.

Os interessados em assistir ao espectáculo de reabertura, deverão contactar os Serviços Culturais da Câmara Municipal para saber da disponibilidade dos lugares, ou assistir através da emissão em directo da Rádio Despertar Voz de Estremoz.

A Câmara Municipal de Estremoz tudo fará para que a actividade cultural regresse em pleno, com toda a animação que Estremoz merece.