Exposição ?Evoramonte no Séc. XX? na Santa Casa da Misericórdia de Evoramonte

De 15 de Dezembro de 2010 a 03 de Janeiro de 2011, no Salão do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Evoramonte, vai estar patente ao público um conjunto de fotografias cedidas para a exposição ?Evoramonte no séc. XX?. As imagens que integram esta mostra pertence ao Arquivo Fotográfico Municipal, tendo sido obtidas pelo Professor Joaquim Vermelho, antigo Director do Museu de Estremoz.

Esta exposição visa mostrar aos visitantes a riqueza patrimonial de Evoramonte, mas também funciona como um pretexto para visitar os utentes do Lar da Santa Casa, que são autênticos testemunhos vivos do período cronológico abrangido pela mostra.

Uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Evoramonte.