IPSS?s de Estremoz receberam bolos rei angariados na Caminhada dos Gorros

Integrada no projecto ?Estremoz?Mexa-se!?, decorreu no passado dia 12 de Dezembro, a caminhada dos Gorros de Natal 2010.

A caminhada teve início frente à Câmara Municipal de Estremoz, tendo-se tratado de um percurso em espaço urbano, com uma extensão de 7 quilómetros e que contou com a participação de 51 caminhantes.

Aos participantes foi solicitado que trouxessem para a caminhada um Bolo Rei, para que o conjunto destas ofertas fossem entregues às Instituições de Solidariedade Social.

No total angariaram-se 40 bolos, que foram entregues pela Vereadora Sílvia Dias aos responsáveis pelo Centro de Bem Estar Social de Estremoz, o Centro Social e Paroquial de Santo André, a CERCIESTREMOZ e a Fundação Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Veiros.