Itinerâncias 2010 - Grupo Folclórico "Rosas de Maio" em São Domingos de Ana Loura

No próximo dia 11 de Dezembro, pelas 17h00, no Salão da Junta de Freguesia de São Domingos de Ana Loura, vai realizar-se um espectáculo do Rancho Folclórico ?Rosas de Maio? da Casa do Povo de Veiros, integrado no projecto Itinerâncias.

Este projecto tem como objectivo promover, com regularidade, actividades culturais através da actuação das várias associações culturais do concelho ligadas à música, ao teatro Infantil e à dança, por todas as freguesias rurais aderentes ao projecto.

A Câmara Municipal de Estremoz em colaboração estreita com a Juntas de Freguesia e as respectivas associações, vão continuar com estas acções, para que juntos dêem a conhecer mais de nós e para nós.

Esta itinerância é uma organização da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de São Domingos de Ana Loura.