Música tradicional do Alentejo ?Sons do Vagar? na Freguesia de Glória

Vai realizar-se no próximo dia 11 de Dezembro, pelas 16h00, no Salão da Junta de Freguesia da Glória, um concerto de música tradicional intitulado ?Sons do Vagar?.

Os "Sons do Vagar" resultam de uma visita à memória vocal e instrumental do Alentejo. Despertos pelas memórias de um passado que transporta as suas sonoridades, procuram, numa lógica própria do seu tempo, reinterpretar e transportar para o presente estas práticas musicais.

Os "Sons do Vagar" juntam um instrumentista e duas vozes femininas que dão corpo a uma ideia que pretende ser uma singela manifestação de apreço e reconhecimento da nossa identidade musical.

Este espectáculo é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz em parceria com a Junta de Freguesia da Glória.