Encontro de Memórias 2010

No próximo dia 17 de Dezembro, no Parque de Feiras e Exposições, vai realizar-se o evento ?Encontro de Memórias? com o seguinte programa:

10:00 | Grupo de Alunos das Escolas Básicas do 1º Ciclo da Mata e do Caldeiro, com apresentações musicais e desportivas;

10:30 | Grupo de Dança da Academia Sénior de Estremoz: "A Dança Outra Vez";

11:00 | Orquestra Juvenil "Associação Filarmónica 24 de Junho", de São Miguel de Machede;

11:30 | Grupo de Cantares da Academia Sénior de Estremoz: "Vozes na Idade do Ouro";

11:45 | Fados com "José Gonçalez".

13:00 | Almoço Convívio "À Mesa com o Natal de Outros Tempos".

Esta iniciativa destina-se a todos os seniores do concelho e as inscrições deverão ser efectuadas no Centro Cultural de Estremoz, até ao próximo dia 10 de Dezembro.

O Encontro de Memórias é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz e conta com o apoio do Programa Operacional Potencial Humano (POPH), através do CLDS Zona dos Mármores (Contrato Local de Desenvolvimento Social).