3º fascículo da filmografia completa de Michel Giacometti em Estremoz

No próximo dia 4 de Dezembro, pelas 18h00, na Casa de Estremoz, irá realizar-se uma antestreia do lançamento da publicação ?Filmografia Completa de Michel Giacometi ? 3º Fascículo?.

A RTP, o jornal "Público" e a Tradisom vão editar a Filmografia Completa de Michel Giacometti, nomeadamente a série televisiva da RTP "O Povo que Canta".

O 3º fascículo irá ter uma antestreia em Estremoz, onde irão ser visualizados os episódios "Um Instrumentista Popular" de Manuel Jaleca (13 de Dezembro 1971) e "Oração das Almas em São Bento do Ameixial" (20 de Setembro de 1971).

Nesta iniciativa irá estar presente o Director da Tradisom, José Pé-Curto Moças, o coordenador da obra, Paulo Lima, e Christine Zurbach, a autora do texto do fascículo sobre os Bonecos de Santo Aleixo.

Uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, com produção da RTP, do Jornal "Público" e da Tradisom.