Cozinha dos Ganhões a decorrer até domingo

A XVIII Cozinha dos Ganhões foi ontem, dia 1 de Dezembro, inaugurada pelo Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luís Mourinha e pelo Presidente da Turismo do Alentejo, ERT, António Ceia da Silva.

No seu discurso, o Presidente da Turismo do Alentejo elogiou o bom trabalho que o Presidente da Câmara tem vindo a desenvolver em Estremoz, na área do desenvolvimento e promoção turística, e mencionou os projectos que a Entidade Regional de Turismo tem agendados para os próximos tempos, dando especial destaque para o projecto que será apresentado na próxima Sexta-Feira, "Alentejo Bom Gosto" e "Prove Portugal", com a presença do Senhor Secretário de Estado do Turismo.

O Presidente da Câmara agradeceu o elogio, assim como a presença de todos, em especial a Jacinto Varela, um dos primeiros dinamizadores do evento.

Sem rodeios, disse as palavras que mais gosta de dizer: "Meus amigos, está aberta a Cozinha dos Ganhões".

O evento vai decorrer até ao dia 5 de Dezembro. Se ainda não o fez, venha até Estremoz e (com)prove o que de melhor se faz na área da Gastronomia Alentejana.