Apresentação do projecto "Prove Portugal" na Cozinha dos Ganhões

No próximo dia 3 de Dezembro, pelas 18:00h, na Cozinha dos Ganhões, irá realizar-se a apresentação das iniciativas ?Alentejo Bom Gosto? e ?Prove Portugal?, promovidas pelo Turismo de Portugal e pela Turismo do Alentejo, ERT, em parceria com a Câmara Municipal de Estremoz.

Esta cerimónia irá contar com a presença do Senhor Secretário de Estado do Turismo, Dr. Bernardo Trindade, do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, Dr. António Ceia da Silva e representantes do Turismo de Portugal, IP.

Após a apresentação daqueles programas será efectuado o lançamento do livro "Entre Coentros e Poejos", do Chefe António Nobre e, no mesmo ambiente gastronómico, será realizado um Show Cooking, com a participação dos chefes Estremocenses Margarida Cabaço (Restaurante São Rosas), Alice Pola (Restaurante A Cadeia Quinhentista) e Mariano Correia (Turismo Rural Monte dos Marmeleiros).