EXPOSIÇÃO ?UMA VIAGEM AOS FUNDOS OCEÂNICOS? NO CENTRO DE CIÊNCIA VIVA EM ESTREMOZ

No próximo dia 26 de Novembro, pelas 11 horas, no Centro de Ciência Viva de Estremoz, será inaugurada uma exposição intitulada ?Rovin, uma viagem ao fundo do oceano?.

Integrada na Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, através desta exposição, será possível descer aos fundos oceânicos ao comando do Rovin dos Mares, o "Estremoz Yellow Submarine", e participar numa fantástica viagem, que levará os visitantes a submergir num oceano com 500 milhões de anos e regressar à actualidade em pleno Oceano Atlântico do século XXI.

Esta iniciativa é uma produção do Centro de Ciência Viva, da Estrutura de Extensão da Plataforma Continental e da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.