Exposição ?Sementes - Desenhos de Rosa Ramos? no Museu Municipal de Estremoz

De 31 de Outubro a 28 de Novembro irá estar patente a exposição ?Sementes - Desenhos de Rosa Ramos? na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal de Estremoz.

Rosa Ramos nasceu em Luanda em 1940 e vive presentemente em Santa Susana, concelho de Redondo.

Licenciou-se em Pintura, pela Escola Superior de Belas Artes do Porto em 1969. Foi professora de Artes Visuais no período de 1969 a 1991. Requisitada para leccionar Cenografia na Academia Contemporânea do Espectáculo, do Porto, de 1991/1994. Professora de Cenografia na Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo, de 1994/2005. A partir de 1966 reparte a sua vida artística e profissional no campo das artes plásticas e do Teatro, representando-se em múltiplas exposições individuais ou colectivas e colaborando ou realizando cenografias e figurinos para diversos espectáculos.

Uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, através do Museu Municipal de Estremoz Prof. Joaquim Vermelho, com entrada gratuita.