Outubro ?Mês da Música? ? espectáculo para este fim-de-semana

Integrado no projecto ?Mês da Música?, vai realizar-se no próximo dia 30 de Outubro, pelas 19h00, na Igreja de São Francisco, um encontro de Coros do Orfeão Tomás Alcaide, que organiza mais uma vez o seu encontro anual de coros amadores, dando a conhecer ao público estremocense a sua actividade coral, bem como a de outros grupos.

Com um repertório bastante variado, este momento cultural promete ser animado, sendo já habitual neste Mês da Música. Este ano, para além do Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide, conta-se com a participação do Coro de Câmara de Montargil e o Grupo Coral Adágio.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz com a parceria da Contemporâneus - Associação para a Promoção da Arte Contemporânea, do Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide, da Sociedade Filarmónica Veirense e da Paróquia de Santo André.