Jardim de Infância da Mata e do Caldeiro já têm mais aquecimento

As Escolas Básicas do Caldeiro e da Mata iniciaram este ano lectivo com mais uma sala de Jardim de Infância.

Este espaço foi totalmente adaptado às exigências para este nível de ensino, mas com o aproximar do tempo frio, verificou-se que as salas não garantiam o conforto necessário para os mais pequenos, havendo necessidade de proporcionar mais aquecimento.

Para resolver esta situação, a Câmara Municipal de Estremoz instalou aparelhos de ar condicionado nas referidas salas, esperando que com esta e outras melhorias já efectuadas, todas as crianças do Concelho de Estremoz possam usufruir de boas condições de conforto, segurança e qualidade técnico-pedagógica, de forma a garantir um maior sucesso escolar.

O Município de Estremoz está a desenvolver esforços para garantir mais educação e ensino.