Outubro ?Mês da música? ? Espectáculo para este fim-de-semana

Integrado no projecto ?Mês da Música?, vai realizar-se no próximo dia 16 de Outubro, pelas 18h00, o primeiro de vários concertos em Estremoz.

Este espectáculo vai decorrer na Casa de Estremoz e intitula-se Ensemble Vox Antiqua, tratando-se de um projecto que existe desde 2004 e que tem como objectivo divulgar a música vocal e instrumental dos séculos XVI e XVII.

Joana Godinho, Soprano, e Helena Raposo no Alaúde Renascentista, vão interpretar alguns sucessos dos principais compositores daquela época, tais como, Milan, Fuellana, Dowland, Campion, Caccini, Boesset, Purcell, Chédeville, Vivaldi, entre outros.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz com a parceria da Contemporâneus - Associação para a Promoção da Arte Contemporânea, do Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide, da Sociedade Filarmónica Veirense e da Paróquia de Santo André.