Estremoz... Mexa-se! Próximas actividades

No âmbito do projecto desportivo ?Estremoz ? Mexa-se?, a Câmara Municipal de Estremoz tem organizado regularmente diversas actividades, com o objectivo de contribuir para a actividade física moderada dos estremocenses.

Este projecto engloba várias actividades desportivas, com o principal objectivo de combater o sedentarismo e o stress, resultantes das actividades rotineiras das pessoas, proporcionando aos participantes momentos de convívio.

Uma das actividades calendarizadas é uma Aula de Hidroginástica, a realizar no próximo dia 24 de Outubro, das 10h às 11h, na Piscina Municipal.

No dia 31 de Outubro, como já vem sendo hábito aos domingos, realizar-se-á uma caminhada, desta vez a S. Bento de Ana Loura, que certamente encherá de gente e de vida a nossa mais despovoada freguesia.

Estas actividades desportivas contam com o apoio de entidades locais, tais como PSP, GNR, Cruz Vermelha Portuguesa e Bombeiros Voluntários de Estremoz.