Beneficiação do espaço de estacionamento do Parque Desportivo Municipal

O espaço em questão, actualmente revestido em terra batida, encontra-se inserido no Parque Desportivo Municipal, delimitado pela E. N. 18, pelo Pavilhão Desportivo Municipal, pelos Campos de Ténis e pela Piscina Municipal e possui uma área de cerca de 3200 m2.

Atendendo às características dos equipamentos existentes, este espaço é bastante solicitado, quer em termos de circulação de veículos, quer em termos de estacionamento. Para dar resposta a estas necessidades, a Câmara Municipal de Estremoz procurou encontrar soluções para o problema de estacionamento e, em simultâneo, garantia de um espaço mais amplo, mais limpo e que permita a circulação do trânsito em condições de segurança e com maior fluidez.

O projecto prevê a criação de estacionamento em toda a zona de intervenção, com uma capacidade de 71 lugares para veículos ligeiros, 2 para veículos pesados, 1 para cargas e descargas e 3 para cidadãos com mobilidade reduzida.

Está previsto, para esta obra, um investimento de 126.580,50€ e um prazo de execução 90 dias.

A Câmara Municipal de Estremoz pede desculpa pelo incómodo que estas obras possam causar, mas as mesmas contribuirão para o bem estar e para a melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes.