Itinerâncias 2010

Amanhã, dia 8 de Outubro, pelas 21h00, no Centro Social e Paroquial de S. Bento do Cortiço, vai realizar-se um concerto da Sociedade Filarmónica Veirense, integrado no projecto Itinerâncias.

Este projecto tem como objectivo promover, com regularidade, actividades culturais através da actuação das várias associações culturais do concelho ligadas à música, ao teatro Infantil e à dança, por todas as freguesias rurais aderentes ao projecto.

A Câmara Municipal de Estremoz em colaboração estreita com a Juntas de Freguesia e as respectivas associações, vão continuar com estas acções, para que junt os dêem a conhecer mais de nós e para nós.

Esta itinerância é uma organização da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de S. Bento do Cortiço.