Exposição ?Selecção de cerâmicas em reserva? na Galeria Municipal D. Dinis

De 02 de Outubro a 07 de Novembro, na Galeria Municipal D. Dinis, vai estar patente ao público a exposição ?Selecção de cerâmicas das Reservas do Museu Municipal de Estremoz?.

Nesta mostra, vão estar expostas mais de 90 peças, que irão dar a conhecer o vasto acervo museológico cerâmico (Figurado, Olaria e Faiança de Estremoz) em Reserva nos Museus da Câmara Municipal de Estremoz.

Após a exposição da colecção de desenho (na Sala de Exposições Temporárias do Centro Cultural Dr. Marques Crespo), com origem nas Reservas do Museu de Estremoz, também esta nova exibição, vem sublinhar e reforçar a qualidade e a riqueza do acervo fora do olhar habitual do público.

Proporcionar ao visitante a oportunidade de conhecer e apreciar as colecções do Museu, é o objectivo fundamental destas mostras.

Uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, através do Museu Municipal de Estremoz Prof. Joaquim Vermelho.