Atletas Estremocenses estiveram presentes na 18ª festa da malha em Portel

No passado Domingo, dia 26 de Setembro, realizou-se em Portel a 18ª Festa da Malha, onde estiveram presentes 22 equipas estremocenses.

Os 44 atletas chegaram a Portel por volta das 8h30, onde lhes foi entregue uma t-shirt alusiva ao evento, assim como algumas indicações essenciais para o sucesso da actividade. Para além do Jogo da Malha, o dia foi dinamizado com outras actividades, tais como, dominó e sueca.

Apesar dos jogadores terem mostrado muito interesse e entusiasmo na participação desta festa, Estremoz não recebeu nenhum prémio, no entanto ficou bem expressa a vontade de voltar a participar no próximo ano.

Esta iniciativa foi uma organização da CIMAC (Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central), com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.