Estremocenses participaram na 11ª mini-maratona ponte Vasco da Gama

Decorreu no passado dia 26 de Setembro, na Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, a 11.ª Mini-Maratona de Portugal EDP, em simultâneo com a ?Vodafone 11.ª Meia Maratona do Centenário?.

A Câmara Municipal de Estremoz cedeu, gratuitamente, dois autocarros que partiram de Estremoz às 6h00 e chegaram a Lisboa às 8h40. Por volta das 10h30, 67 caminhantes de Estremoz percorreram a pé, os 5 Km da Ponte Vasco da Gama, destinados à "EDP - 11ª Mini-Maratona Ponte Vasco da Gama".

No final da prova, todos os caminhantes receberam uma medalha de participação, assim como outros brindes publicitários.

Antes do regresso a Estremoz, o grupo reuniu-se para um almoço convívio e por volta das 17h15, chegaram exaustos a Estremoz.

Esta iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.