Limpeza de ?Pequenas Lixeiras? em Estremoz

A Câmara Municipal de Estremoz procedeu à limpeza de resíduos acumulados junto aos contentores, nalgumas zonas da cidade.

Apelamos a todos os munícipes que depositem correctamente o lixo dentro dos contentores, para que situações como estas não se voltem a repetir, uma vez que colocam em causa a boa imagem e a limpeza do espaço urbano.

Caso seja possível, pedimos que apenas depositem os lixos grossos, junto aos contentores, nas vésperas dos dias em que o Município faça recolha de Lixos Grossos, na sua zona de residência.

A colocação de resíduos fora dos contentores pode dar origem a multas, nos termos do Regulamento Municipal de Resíduos, mas pior que isso, dá origem a que a cidade de Estremoz pareça suja, desorganizada e pouco digna.

A Câmara Municipal de Estremoz precisa da sua colaboração, porque juntos faremos com que a nossa cidade fique mais limpa.