Informação sobre atendimento municipal

A Câmara Municipal de Estremoz informa que o Senhor Presidente da Câmara não efectuará atendimento municipal nos próximos dias 21 e 28 de Setembro, uma vez que se encontrará fora do país, em visita oficial.

Excepcionalmente, e porque a terça-feira seguinte é feriado nacional (5 de Outubro), haverá Atendimento Municipal no dia 4 de Outubro, Segunda-Feira, no horário das 9:30 às 12:30.

No entanto, no período atrás mencionado, poderão os munícipes ser atendidos pelos senhores Vereadores Francisco Ramos, José Trindade e Sílvia Dias, às terças-feiras, no período da manhã.

Poderão ainda, se assim o entenderem, deslocar-se ao Gabinete de Apoio à Presidência, diariamente, durante o horário de expediente.