Lavagem de contentores no concelho de Estremoz

A Câmara Municipal de Estremoz está a proceder à limpeza e desinfestação dos contentores da cidade e das freguesias do concelho de Estremoz.

Esta lavagem vai ser feita por duas fases. A primeira será feita durante esta semana e serão limpos os contentores das freguesias de São Bento do Cortiço, Glória, Evoramonte, Veiros, Santa Maria e Santo André. Numa segunda fase, que será no próximo mês, será feita a lavagem dos contentores das restantes freguesias.

Esta acção tem um carácter de grande importância porque, para além de evitar os maus cheiros, afasta também a proliferação de microrganismos prejudiciais à saúde pública.

A Câmara Municipal de Estremoz pretende fazer desta iniciativa, uma acção continua, de forma a que todos os contentores sejam lavados com maior frequência.