Troféu Podium 2010

No próximo dia 18 de Setembro, pelas 21:00h, na Igreja dos Congregados, vai realizar-se a IV Gala de Desporto ?Podium 2010?.

A atribuição do Troféu "Podium" destina-se a distinguir na área do desporto, pessoas individuais ou colectivas, residentes ou naturais na área do Município que tenham conseguido reconhecimento em competições de âmbito internacional, nacional e regional.

Podem ser distinguidos com o Troféu:

- os atletas que integraram a selecção nacional;

- as equipas e/ou atletas vencedores de provas nacionais organizadas pela

federação desportiva nacional de modalidade;

- as equipas e/ou atletas vencedores de provas regionais ou distritais organizadas

pela associação desportiva regional ou distrital de modalidade;

- os atletas que integraram a selecção regional ou distrital;

- os técnicos, médicos, massagistas, roupeiros ou outros com responsabilidade em

representações nacionais organizadas pela federação desportiva nacional de

modalidade;

- o membro da equipa que se tenha destacado pelas suas qualidades éticas,

humanas e fair-play.

Todos os clubes receberam o modelo de candidatura, que preencheram com os dados dos seus atletas e aguardam os resultados, que serão divulgados na Gala de Desporto.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz que espera ter cada vez mais desportistas e vencedores.