Consultas de Apoio Jurídico gratuitas

A Câmara Municipal de Estremoz informa todos os Munícipes que, a partir do dia 13 de Setembro, e todas as Segundas-Feiras, das 17:00h às 18:30h, no edifício da Câmara Municipal, haverá consultas gratuitas de Apoio Jurídico.

Os interessados devem dirigir-se ao Gabinete de Apoio à Presidência, para marcação das mesmas, até às 12:30h da Segunda-Feira em que pretendam obter aconselhamento jurídico.

O apoio jurídico será prestado, rotativamente, pelos Drs. Emídio Madeira e Miguel Raimundo, e destina-se exclusivamente ao aconselhamento em assuntos que digam respeito às relações entre os munícipes e o Municipio de Estremoz, nas suas diferentes áreas de actuação.

A Câmara Municipal de Estremoz pretende com esta iniciativa apoiar todas as pessoas que necessitam de ajuda de um advogado, mas que, por dificuldades económicas, não podem obter patrocínio jurídico através dos seus próprios meios.

Com esta iniciativa Estremoz está mais próximo dos cidadãos.