Festival de Folclore em S. Bento do Cortiço

No próximo dia 28 de Agosto vai realizar-se em S. Bento do Cortiço, um Festival de Folclore e a Inauguração de uma exposição de fotografias.

Pelas 18:00h na Junta de Freguesia, vai abrir ao público uma exposição, com fotografias que foram disponibilizadas pela população, que retratam os trajes, as profissões, o ensino e as tradições da freguesia.

Pelas 22:00h e após um pequeno desfile, terá lugar o início do Festival de Folclore com a presença do Rancho Folclórico "As Azeitoneiras" de S. Bento do Cortiço, do Rancho Folclórico de São Roque de Oliveira de Azeméis, do Rancho Folclórico de Danças e Cantares do Barreiro e do Rancho Folclórico de Piçarras de Vendas Novas.

Este Festival é uma organização do Rancho Folclórico de S. Bento do Cortiço com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da Junta de Freguesia de S. Bento do Cortiço, do Centro de Dia e das Associações da freguesia.