Alienação de lote de veículos em fim de vida

O Município de Estremoz informa que vai proceder à alienação de um lote composto por 17 veículos em fim de vida (VFV), que se encontram armazenados no Estaleiro Municipal, após terem sido abandonados pelos proprietários e recolhidos da via pública.

A composição do lote consta de uma listagem que poderá ser consultada, juntamente com anúncio desta venda, na página Web do Município de Estremoz (http://www.estremozmarca.com).

Os interessados deverão apresentar as suas propostas até às 16:00 horas do dia 3 de Setembro de 2010, nos termos indicados no anúncio atrás referido.

A abertura das propostas será efectuada no dia 7 de Setembro de 2010, pelas 10:00 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Os VFV poderão ser examinados pelos possíveis concorrentes, todos os dias úteis, das 9:00 às 12:00 horas, no Estaleiro Municipal (Zona Industrial de Estremoz).

Para mais informações deverá ser consultado o Serviço de Ambiente da Câmara Municipal de Estremoz.