Intervenções nas Escolas do Concelho

Tendo em conta que se aproxima o início de mais um ano lectivo, a Câmara Municipal de Estremoz está a efectuar algumas intervenções nas escolas do Concelho, nomeadamente nas Escolas Básicas do Caldeiro, da Mata, de Veiros e de Santa Vitória do Ameixial.

Esses trabalhos baseiam-se essencialmente na substituição de algumas janelas de madeira por alumínio, reparação de telhados, substituição de pisos que necessitavam de melhoramentos e pinturas. Por outro lado, algumas salas de aulas serão adaptadas a outras valências, nomeadamente Jardim de Infância e, no caso da escola de Veiros, uma das salas vai ser adaptada a Refeitório.

O Município espera, com estas obras, que todas as crianças do Concelho de Estremoz possam usufruir de boas condições de conforto, segurança e qualidade técnico-pedagógica, de forma a garantir um maior sucesso escolar.