11ª Mini-maratona de Portugal - Ponte Vasco da Gama

Vai decorrer, no próximo dia 26 de Setembro, na Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, a 11.ª Mini-Maratona de Portugal EDP, em simultâneo com a ?Vodafone 11.ª Meia Maratona do Centenário?.

A Câmara Municipal de Estremoz aderiu a esta iniciativa e tem vindo a receber as inscrições dos munícipes interessados.

Apesar do elevado número de inscrições, ainda existem alguns lugares disponíveis nos dois autocarros que levarão os atletas à prova, pelo que, se ainda não se inscreveu, não perca esta oportunidade de atravessar a pé a Ponte Vasco da Gama. São apenas 8 km e a inscrição custa 12€. Todos os atletas terão direito a uma t-shirt no início da prova e os que a conseguirem terminar, receberão uma medalha comemorativa.

Para mais informações e para a realização da inscrição, deverão os interessados dirigir-se ao Gabinete de Desporto da Câmara Municipal, na Casa de Estremoz.