Espectáculos das noites de Verão para este fim-de-semana

Integrados nas ?Noites de Verão 2010? destacamos para este fim-de-semana os seguintes espectáculos:

6 de Agosto (Sexta - Feira) - 22 horas - Rossio Marquês de Pombal

Rancho Folclórico "Rosas de Maio" da Casa do Povo de Veiros

Fundado em 1984, o rancho "Rosas de Maio" tem agora um total de 41 elementos, com idades compreendidas entre os 6 anos e os 81 anos, e as suas actuações baseiam-se nas músicas, cantares e danças tradicionais alentejanas.

7 de Agosto (Sábado) - 22 horas - Rossio Marquês de Pombal

FRRUM FUM FUM (música tradicional contemporânea)

FRRUM FUM FUM é a segunda vida do projecto cultural anteriormente designado "Assim Morreu Uma Desgraçada". O projecto, da autoria do estremocense Jorge Paulino, dedica-se à recuperação de romances tradicionais portugueses, extraídos das recolhas captadas ao longo do século XX por Michel Giacometti, José Alberto Sardinha, entre outros, apresentando-os acompanhados de uma abordagem musical contemporânea.

As Noites de Verão 2010 são uma organização da Câmara Municipal de Estremoz.