Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil vai a consulta pública

O Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil, aprovado na reunião de Câmara do passado dia 28 de Julho, vai estar em consulta pública durante 30 dias, contados a partir do dia 5 de Agosto do corrente.

Os interessados poderão consultar a proposta do Plano nas instalações da Câmara Municipal (Gabinete de Apoio à Presidência) ou digitalmente no site www.estremozmarca.com no link do Gabinete Municipal de Protecção Civil.

Todos aqueles que tiverem reclamações, observações e/ou sugestões que entendam como convenientes, deverão apresentá-las por escrito, em ofício devidamente identificado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal ou para os seguintes e-mails: augusto.j.rodrigues@cm-estremoz.pt ou ana.p.basilio@cm-estremoz.pt.