Escrituras Celebradas

O Serviço de Património, Inventário e Cadastro/Serviço de Notariado informa que no dia 25 de Junho de 2010, foram celebradas as seguintes escrituras de compra e venda:

- Venda do lote n.º 91 da Zona Industrial de Estremoz, com 615,68 m2 de área, pelo valor de € 19.590,94, à empresa "ESTREMOZCAR - Comércio e Reparação de Automóvel, Lda.", para construção de oficina de mecânica auto;

- Venda dos lotes n.º 93 e 94 da Zona Industrial de Estremoz, com 600,00 m2 de área cada um, pelo valor de € 11.292,00 e de € 14.292,00, respectivamente. Os lotes foram adquiridos pela empresa "M. A. Borralho - Bombas e Equipamentos de Saneamento Básico, Lda.", para construção de um armazém destinado à actividade de fabricação de reservatórios, recipientes, fabrico de estruturas de construção metálica e manutenção de equipamentos, com zona de escritórios e oficina".

Para mais informações sobre este processo, deverão os interessados contactar o Serviço de Património, Inventário e Cadastro da Câmara Municipal de Estremoz, no horário normal de expediente.