Estremoz... Mexa-se! Caminhada em S. Lourenço de Mamporcão

Integrada no projecto ?Estremoz?Mexa-se!?, decorreu no passado domingo, dia 13 de Junho, mais uma caminhada, desta vez na Freguesia de S. Lourenço de Mamporcão.

Tratou-se de um percurso em espaço rural, com uma extensão de 9 quilómetros e que contou com a participação de mais de 60 caminhantes, 30 da freguesia e os restantes oriundos da cidade de Estremoz.

A caminhada teve início frente à sede da Junta pelas 9:30h, depois de o Senhor Presidente, Sérgio Carvalho, ter agradecido a presença dos participantes e salientado a importância deste tipo de iniciativas nas freguesias rurais, assim como os benefícios das caminhadas para a saúde e bem-estar da população.

No final da iniciativa realizou-se um beberete oferecido pela junta de freguesia local.

Uma vez mais a caminhada foi apoiada pelos Bombeiros Voluntários de Estremoz e pela GNR.