4º Torneio de Futebol Juvenil

A Câmara Municipal de Estremoz e o Clube de Futebol de Estremoz organizam o 4º Torneio de Futebol Juvenil ?Cidade de Estremoz?, que decorrerá no próximo dia 30 de Maio (domingo), a partir da 9h30m, no Estádio Municipal desta cidade.

Trata-se do torneio de encerramento da época futebolística 2009/2010, o qual será integrado nos IV Jogos Desportivos do Concelho de Estremoz, organizados pelo Município.

Este torneio contará com a participação de mais de 200 jovens, com idades compreendidas entre os 10 e os 23 anos, e cerca de 60 adultos (treinadores, dirigentes, árbitros e seccionistas), estando garantidas, para além da equipa da casa, a presença das seguintes equipas: SL Benfica, Vitória de Setúbal, CF Montemor-o-Novo, Deportivo de Badajoz, SCD, Calipolense, EFC, Elvas, Campomaiorense, SCM e JSC.