Recuperação do relvado sintético do Estádio Municipal de Estremoz

Tendo em conta que o relvado sintético do Estádio Municipal de Estremoz se encontrava em avançado estado de degradação, a autarquia diligenciou no sentido da sua recuperação, tendo os trabalhos decorrido nos passados dias 4 e 5 de Maio.

Tratou-se de uma intervenção que envolveu a manutenção dos relvados dos dois campos de futebol existentes no Estádio Municipal, através da descompactação e aspiração da borracha existente, bem como da colocação de seis toneladas de nova borracha granulada e respectivo penteamento dos relvados.

Esta intervenção representou um investimento da ordem dos 5.000€ e foi efectuada pela empresa Zimex, tendo sido, assim, criadas melhores condições de utilização dos campos de futebol, quer em termos de conforto, quer em termos de segurança para os jogadores.