Caminhada UCC/AVC

A Câmara Municipal de Estremoz informa que no próximo dia 31 de Março (4ª Feira) haverá, no âmbito do projecto ?Mexa-se?Estremoz?, a Caminhada UCC/AVC.

A Caminhada UCC/AVC nasceu com o objectivo de proporcionar uma manhã de actividade física à população que, à partida, é menos activa - Utentes com AVC, Lares e Centros de Dia do Concelho de Estremoz, CerciEstremoz e Academia Sénior.
A Caminhada inicia-se às 10h00, em frente à Câmara Municipal. Estão dois percursos disponíveis nesta caminhada: um mais curto que sai da Câmara, dá a volta ao Rossio e termina em frente à Câmara novamente; e um mais longo: CME - Rossio Marquês de Pombal - Rotunda dos Combatentes - Quartel - Rua 31 de Janeiro (PSP) - Centro de Saúde - Avenida 25 de Abril (Teatro) - Rossio Marquês de Pombal - CME.
Esta é mais uma iniciativa do Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Estremoz que pretende proporcionar uma manhã animada, cheia de boa disposição e saúde!

Apoios:
Cruz Vermelha Portuguesa