Pavimentação da Estrada Municipal 506

A Câmara Municipal de Estremoz informa que está a decorrer a obra de Pavimentação da Estrada Municipal 506.

A obra de Pavimentação da Estrada Municipal 506 (da variante à área de acolhimento empresarial, de serviços e logística de Estremoz e prolongamento de infra-estruturas existentes) nasceu da necessidade de criar mais e melhores acessos à cidade e descongestionar o trânsito de pesados do centro da cidade.

Os objectivos a atingir são: beneficiação de pavimentação da Estrada Municipal 506; a execução da Rede Pública de Águas Pluviais; o prolongamento da variante à área de acolhimento empresarial de serviços e logística de Estremoz; a execução de uma rotunda no nó de ligação da EM506; e o reforço da Rede Pública de Abastecimento e Distribuição de Água, Rede de Baixa Tensão e Rede de Iluminação Pública existente.

A obra iniciou-se no fim do mês de Agosto deste ano, atribuída ao Consórcio Construções J.J.R & Filhos, S.A. / URBIGAVE e a data da sua conclusão é apontada para o final de Março de 2010.

São perto de 517 000 00€ atribuídos a uma empreitada que pretende facilitar questões de acessibilidade e trânsito a toda a população que por cá passa diariamente.