Estremoz Férias Verão 2021

Até dia 30 de julho o Município de Estremoz está a dinamizar atividades com crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos.
Um projeto com atividades Desportivas, Culturais, Ambientais, entre outras, que conta com a colaboração de diversas entidades do Concelho.
Nesta primeira semana frequentaram o projeto dois grupos, com 15 crianças cada, que disfrutaram de dois programas distintos e já se divertiram nas seguintes atividades:
- Programa 1 - Atividades relacionadas com o ambiente, visita ao RC3, passeio ao Museu Municipal de Estremoz, patinagem com o Clube Futebol de estremoz e atividade com o ginásio point Fit, participaram numa ação de Sensibilização pela PSP “Férias Mais Seguras”, falaram de Andebol com a Federação Portuguesa de Andebol, visitaram o Museu Berardo, uma tarde de Basquetebol com a AJES seguida de piscina, com a ArcoZone aprenderam sobre Pesca e terminaram no Campo de Tiro, com o Clube de caçadores e o Ginásio VYBE.
- Programa 2 -  Workshop “Bolachas Enfeitadas”, sessão de Fotos Artísticas, caminhada, piquenique e visita aos Passadiços da Serra D’Ossa, ação de sensibilização pela PSP “Férias Mais Seguras”, banhos na Piscina Municipal, paddy paper, piquenique e Jogos Tradicionais em Évora Monte, workshop de costura e terminaram com uma festa havaiana.
Estremoz Férias é aprendizagem, diversão e ocupação do tempo livre de forma saudável!