Seis filmes para ver em Estremoz no mês de março

São seis os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de março:

- 01 MAR - 21:30 horas - DESTROYER: AJUSTE DE CONTAS

A odisseia moral e existencial de Erin Bell (Nicole Kidman), detetive da polícia de Los Angeles que no início da carreira esteve infiltrada num gangue no deserto da Califórnia, um caso que acabou por ter trágicas consequências. Quando o líder do gangue reaparece, anos depois, Erin é tem de lidar com a sua história junto dos sobreviventes e acertar finalmente contas com os demónios que lhe destruíram o passado.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jqbSZRiiKPk

 

- 08 MAR - 21:30 horas - A FAVORITA

Início do século XVIII. A Inglaterra está em guerra com a França. Uma frágil rainha Anne (Olivia Colman) ocupa o trono, mas é a sua amiga mais próxima, Lady Sarah (Rachel Weisz), que governa o país enquanto cuida da saúde precária da monarca e gere o seu temperamento imprevisível.

Quando Abigail (Emma Stone) chega, o seu charme conquista Sarah. Abriga-a sob a sua asa e Abigail vê uma oportunidade de regressar às suas raízes aristocráticas. Como a guerra acaba por consumir grande parte do tempo de Sarah, Abigail entra subtilmente em cena para assumir o papel de dama de companhia da rainha. Esta amizade dá-lhe assim a hipótese de cumprir as suas ambições, não permitindo que alguém se atravesse no seu caminho.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=W1Ts-GUU-PE

 

- 10 MAR - 15:00 horas - COMO TREINARES O TEU DRAGÃO: O MUNDO SECRETO (VP)

Hiccup é agora o líder de Berk, juntamente com Astrid, e criou uma gloriosa, mas caótica, utopia de dragões.

Quando a súbita presença de uma Fúria da Luz coincide com a maior ameaça que a aldeia jamais enfrentou, Hiccup e Desdentado terão de deixar o único lar que conhecem e embarcar num mundo oculto que pensavam ser um mito.

À medida que os seus verdadeiros destinos são revelados, dragão e humano terão de lutar juntos, até aos confins da Terra, para proteger tudo o que têm de mais precioso.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=tKPXv1SWDTI

 

- 15 MAR - 21:30 horas - CAFARNAUM

Uma história repleta de significado político, protagonizada por atores não profissionais. Zain, uma criança libanesa de 12 anos que luta para sobreviver nas ruas de Beirute, coloca os pais, negligentes, em tribunal por o terem trazido ao mundo. Um filme multipremiado.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=owtmu-YrfQQ

 

- 22 MAR - 21:30 horas - ALITA: ANJO DE COMBATE

Alita (Rosa Salazar) acorda sem memória num futuro que não reconhece. É levada por Ido (Christoph Waltz), um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue abandonada está o coração e alma duma jovem mulher com um passado extraordinário.

Enquanto Alita aprende a lidar com a nova vida e caminhar pelas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la da sua misteriosa história, enquanto um novo amigo, Hugo (Keean Johnson), a ajuda a recuperar a memória. Mas quando as mortais e corruptas forças que controlam a cidade a perseguem,  Alita descobre uma pista para o seu passado - ela possui capacidades únicas de combate. Se conseguir permanecer a salvo, Alita pode ser a chave para a salvação dos seus amigos, família e do mundo que ela amava.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bF6wNMjPwJY

 

- 29 MAR - 21:30 horas - CAPTAIN MARVEL

A história segue Carol Danvers à medida que se torna num dos heróis mais poderosos do universo, quando a Terra é apanhada no meio de uma guerra intergaláctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, "Captain Marvel" é uma nova aventura de um período até agora inédito na história do universo cinematográfico

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=0LHxvxdRnYc

 

 

Notícias Relacionadas