Este fim de semana acontece em Estremoz!

13 DE AGOSTO

- 10:30 horas - Concentração da 84.ª Volta a Portugal em Bicicleta, com partida às 12:40 horas no Rossio Marquês de Pombal;

- 18:00 horas - Espetáculo de acordeão, com a artista Andreia Sofia, no Largo da Igreja, integrado nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Glória.

FESTAS EM HONRA DE SANTA MARIA EM ÉVORA MONTE

Nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de agosto a freguesia de Évora Monte vai estar em festa com a realização das Festas em Honra de Santa Maria, numa organização da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Évora Monte e da Associação de Caçadores da Convenção de Évora Monte.

FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto a freguesia de Glória vai estar em festa com a realização das Festas em Honra de Nossa Senhora da Glória, numa organização da Associação Glória Jovem e da Comissão Fabriqueira da Paróquia de Glória.

FESTAS EM SANTA VITÓRIA DO AMEIXIAL

Nos dias 11, 12, 13, e 14 de agosto a freguesia de Santa Vitória do Ameixial vai estar em festa, numa organização do Grupo de Amigos das Festas de Santa Vitória do Ameixial.

FESTAS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS EM VEIROS

Nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 a freguesia de Veiros vai estar em festa com a realização das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, numa organização da Paroquia de Veiros e Clube de Caça e Tiro de Veiros.

EXPOSIÇÕES PATENTES:

- "Clausura", obra de Pedro Calapez da coleção António Cachola, no Museu Berardo Estremoz, até 29 de outubro de 2023;

- "Irmãs Flores, 50 anos em 50 bonecos", figurado de Estremoz das Irmãs Flores, na Galeria D. Dinis, até 2 de setembro de 2023;

- "Curiosidades", figurado de Estremoz de Inocência Lopes, no Centro Interpretativo do Boneco de Estremoz, até 3 de setembro de 2023;

- "Guardiões da Cidade Branca", no Museu Berardo de Estremoz;

- “A Vinha e o Vinho” na documentação do Arquivo Municipal de Estremoz, na Torre do Paço Ducal de Évora Monte, até 31 de agosto de 2023;

- Exposições patentes no CCVE - Centro de Ciência Viva de Estremoz.

#VIVEstremoz