Apresentação do livro "Memórias" de Francisco Pedras

Foi ontem, dia 10 de junho, apresentado o livro “Memórias”, de Francisco Pedras, no salão da Junta de Freguesia de São Lourenço de Mamporcão.
O livro, lançado a título póstumo, é composto por um conjunto de poemas populares, reunidos por Graça Pedras, filha do autor.
A sessão contou com as palavras do Presidente da União das Freguesias de São Lourenço de Mamporcão e São Bento de Ana Loura, Sérgio Carvalho e do Chefe da Divisão de Desenvolvimento Sociocultural, Desportivo, Hugo Guerreiro.
Foram partilhadas por familiares, algumas dedicatórias e interpretados dois poemas, musicados por Rui Moura.
A tarde terminou, de forma animada, com a atuação do Grupo de amigos de São Lourenço, que interpretou marchas de São Lourenço, também da autoria, de Francisco Pedras.

#VIVEstremoz