1.º Encontro de Coros Transfronteiriço "Tomaz Alcaide"

O Centenário Teatro Bernardim Ribeiro vai receber no próximo sábado, dia 22 de outubro, pelas 17:00 horas, o primeiro Encontro de Coros Transfronteiriço "Tomaz Alcaide".
A iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz em parceria com o Orfeão de Estremoz "Tomaz Alcaide" e faz parte da diversificada programação do Centenário do Teatro Bernardim Ribeiro, que tem sido apresentada naquele espaço ao longo do ano de 2022.
São três os Coros que vão ecoar no palco do TBR, um deles é o anfitrião e que dá o nome ao encontro seguindo-se o Coro Vocalis de Badajoz e o Coral da Escola Municipal de Música de Jerez de los Caballeros.
Apesar de ser um evento com entrada gratuita existe a necessidade de efetuar o levantamento dos respetivos ingressos, o que pode ser feito na bilheteira do TBR e na Casa de Estremoz.

#VivEstremoz

• Cartaz