Prazo de candidaturas para Recrutamento de Juízes Sociais foi prorrogado

O Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Pena Sadio, de acordo com a deliberação tomada em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 1 de junho de 2022 e no seguimento do Edital n.º 64/2022, se prorroga o prazo do procedimento para recrutamento de Juízes Sociais para Tribunais de Menores, até ao próximo dia 30 de dezembro de 2022.

Qualquer cidadão português de reconhecida idoneidade, que tenha mais de 25 anos e menos de 65 anos de idade, saiba ler e escrever português, esteja no pleno gozo dos seus direitos civis e políticos e não esteja pronunciado nem tenha sofrido condenação por crime doloso, pode ser juiz social.

Os interessados devem consultar o presente Edital, o Folheto Informativo e apresentar a sua candidatura através do Formulário, que deve ser entregue acompanhado com o Currículo Vitae e o Certificado de Registo Criminal, no Gabinete de Apoio Jurídico do Município, ou através do email: geral@cm-estremoz.pt.