Férias a preços solidários - Programa INATEL 55+

À semelhança do ano transato a Fundação INATEL  está a promover o programa INATEL 55 +, uma oferta que se destina a um  público sénior, com 55 anos de idade ou mais.   
Este programa deseja oferecer a todas as pessoas que cumpram os requisitos, (idade e escalões de rendimentos previstos) a oportunidade de viajar, possibilitando-lhes  a ocupação dos seus tempos livres, através do contacto com o património cultural, gastronómico e natural do país.
Trata-se de um programa com a duração de 6 dias, 5 noites, em regime de alojamento e pensão completa que é destinado a cidadãos com 55 ou mais anos, dirigido preferencialmente a um segmento com grandes carências de rendimento, proporcionando a oferta de alojamento e atividades culturais, educacionais, de cidadania e de convívio aos cidadãos envolvidos. 
Em 2020, o programa INATEL 55+.pt irá decorrer em duas fases, nas unidades hoteleiras da Fundação INATEL e hotéis privados aderentes, localizados em Portugal Continental. 
- 1ª Fase - Viagens a decorrer entre o dia 29 de março e 29 de maio 2020; 
- 2ª Fase - Viagens a decorrer entre o dia 20 de setembro e 11 de dezembro 2020 (sujeito a alterações) 
As candidaturas para a 1ª fase decorrerão nos seguintes períodos: 
- 10 a 14 fevereiro – exclusivo 1º e 2º escalões 
- 17 a 21 fevereiro – 3º e 4º escalões. 

Para esclarecimento de todas as dúvidas haverá, no dia 6 de fevereiro, pelas 14:00 horas, na Casa de Estremoz, uma sessão de Informação sobre o Programa.

Caso tenha dificuldades no preenchimento da inscrição, dirija -se ao Departamento de Ação Social da Câmara Municipal de Estremoz, no Centro Cultural e Associativo Dr Marques Crespo, que receberá apoio no envio da documentação.

Esta iniciativa é uma organização da Fundação INATEL, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

Notícias Relacionadas