Comunicado da Assembleia Municipal de Estremoz

Participação da população na Sessão de 11 de dezembro de 2020

De acordo com o n.º 1, do artº 27º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, conjugado com o n.º 5, do artº 3º da Lei n.º 28/2020, de 28 de julho, a Assembleia Municipal de Estremoz reúne em sessão ordinária, dia 11 de dezembro de 2020. De forma a garantir a participação dos munícipes do concelho de Estremoz na referida sessão ordinária, na colocação de questões de interesse municipal passiveis de serem discutidas em sessão da Assembleia Municipal, sobre assuntos que não constem da ordem de trabalhos (consultar edital em anexo), de acordo com o n.º 3, do artº 61º do Regimento da Assembleia Municipal de Estremoz, a Comissão Permanente da Assembleia Municipal, reunida dia 3 de dezembro de 2020, deliberou que o poderão fazer através de email ou carta, até às 12 horas do dia 10 de dezembro de 2020. Para isso basta enviar a sua questão ou questões para o email assembleia.municipal@cm-estremoz.pt, devendo nesse email constar a sua identificação (nome completo e n.º de Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade), morada e número de telefone/telemóvel. Se o número de questões for elevado, as mesmas poderão ser alvo de discussão numa próxima sessão da Assembleia Municipal, mediante análise e deliberação da Comissão Permanente da Assembleia Municipal, ou serem diretamente reencaminhadas para a Câmara Municipal de Estremoz se for da sua competência.

Estremoz, 4 de dezembro de 2020

O Presidente da Assembleia Municipal de Estremoz