Academia Sénior de Estremoz apresenta "Velhas gaiteiras"

As "Velhas Gaiteiras" da Academia Sénior de Estremoz sobem ao palco do Teatro Bernardim Ribeiro, para mais uma Revista à Portuguesa. 
Com uma ante estreia para convidados no dia 12 de março, pelas 21:30 horas, e mais duas sessões, para o público em geral, no dia 13 de março, pelas 15:30 e 21:30 horas, as alunas do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz prometem divertir os seus espetadores, com muita alegria, música, humor e... gaiteirices! 
Os interessados devem levantar os seus bilhetes, gratuitos, para as sessões do dia 13 de março, no Posto de Turismo de Estremoz, a partir das 14:00 horas do dia 7 de março. 
Trata-se de um espetáculo organizado pelo grupo de revista da Academia Sénior de Estremoz, sendo encenado por Marisa Serrano, com direção musical do músico estremocense Paulo Lopes, e contando com a participação das alunas e artistas: Ana Troncho, Bia Ramos, Graciete Faia, Guiomar Picão, Isabel Cascalheira, Júlia Casimiro, Maria Augusta Beliz, Maximina Paiva, Mina Trindade, Rosalda Garrido, São Perdigão, Tina Estriga e Virtuosa Ramalho. 

Notícias Relacionadas